Saturday 8 December 2007

Bandas / Musicas Interessantes

Aqui de longe ouvem-se varias coisas novas, que mesmo sendo na sua maioria "mainstream", por vezes nao tem tao pouca qualidade como isso.

Estes senhores de sotaque meio estranho (como aliás a maioria dos ingleses), tem esta musica que na sua maioria fala da pouca vontade que muitos jovens ingleses tem de trabalhar. Ha montes de gente neste pais a viver de subsidios do estado, o que é talvez o grande cancro da Inglaterra.

Mas para que nao se pense que é so os ingleses... dos portugueses que conheci em Boston, uma quantidade estupida vivia destes benefits e aproveitava os "buracos" legislativos para se safar. Ouvi historias de pessoas que tinham ido longe o suficiente para fingir lesoes, so para terem esses benefits.

Detesto estas porcarias. Detesto saber que, apesar de haver muita gente honesta, ha tanta gente que nao faz nada na vida e so vive de pessoas como eu, que trabalham e descontam. Mas pronto, isto passa-se aqui e em qualquer outro lado.

Em relaçao aos tugas, so me da arrepios pensar que em vez de agradecerem a este grande pais aquilo que ele lhe da, nao, so lhe tiram mais.

E assim, a minha costela inglesa cresce.

No comments: